sexta-feira, 1 de maio de 2009

mas o que você gosta em mim?

sexta feira... feriado... estive pensando... e se eu perguntasse pro cara "mas o que você gosta em mim?" e ele respondesse exatamente a mesma coisa que EU gosto em mim... mas isso não é algo óbvio né... cada um tem uma história, talvez ele não enxergue as qualidades que eu vejo em mim...

gostar por gostar... não saber explicar... não sei não... e eu já não tenho experiência o suficiente pra saber que esse tipo de coisa não funciona? e se funciona, é a curto prazo... nossa, que "empolgante"...

aliás... pra que a gente precisa de homem? me diga apenas isso... você não sabe né, eu também não sei... a parte boa da coisa é boa o bastante pra compensar a parte em que eles nos enjoam? não sei... estou quase dizendo não... mas é que eu não vou virar freira... então não digo nada...

só sei de uma coisa... tenha sempre o controle da situação... não caia na besteira de se apaixonar por homem nenhum, e então você será sempre livre... há quem não concorde, mas eu uso isso na minha humilde vidinha...

nossa, mas que menina ruim!... ruim pra quem? pra você? não pra mim... hehe

ouvindo: american woman - lenny kravitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário