terça-feira, 5 de maio de 2009

gostar de alguém?

tentei ser puramente racional e não consegui... vai ver que o ser humano é assim mesmo... seja ele ariano ou virginiano...

descobri algo muito interessante sobre gostar de alguém... como fui me dar conta disso aos 25 anos? agora me parece tão óbvio... sabe quando você perde uma pessoa e sente um vazio imenso dentro de si, no ambiente, parece que todos os dias são frios e sua vida começa a rodar em preto e branco? de repente, até andar de metrô parece melancólico...

pois é... é duro perder alguém que você gosta... é uma sensação áspera e amarga... todos deveriam passar por isso um dia... pra fortalecer a musculatura da alma... seja lá o que isso quer dizer...

parece que toda vez que você perder alguém vai sentir isso, não?

o que eu acabei de dizer parece óbvio pra você?

pra mim não mais.

experimente perder alguém e não sentir nada... nenhum vazio... frio algum... solidão nenhuma... sim, os dias continuam cinzas, mas, sabe o que é... estamos no outono! não é "aquele" cinza... aquele que mencionei lá em cima... estou sentindo um frio gostoso do clima típico de maio... mas não dos meus pensamentos...

perder alguém e não conseguir sentir nada... achei que isso nunca fosse me acontecer... mas está acontecendo... incrível, não? acabei de descobrir que nem tudo é óbvio... os sentimentos não se repetem... aí está... entendi... gostar de alguém talvez seja algo que simplesmente acontece...

ou não acontece...

ouvindo: river flows in you - carter burwell (filme crepúsculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário