sábado, 30 de maio de 2009

escolhendo as cores

as melhores épocas da minha (longa?) vida foram aquelas em que eu pude ser eu mesma, com toda a autenticidade e bizarrice que eu tinha direito... o estranho é lembrar disso depois de um tempo e se dar conta de que hoje os tempos mudaram e o condicionamento te engole e predomina...

claro, isso não tem idade pra acontecer, pode acontecer quando você tem 20 ou 30... ou 25...

eu percebi também que não estou conseguindo colocar em prática o tal 'o velho e o moço' do amarante... afinal, para eu me responsabilizar pelas minhas escolhas, elas precisam ser feitas por mim, certo? sem influências externas...

vou tentar barrar as influências externas e focar mais no meu 'eu' interior... haha, que papo de psicólogo isso...

que graça tem a vida se não pudermos escolher as cores? hoje preto e branco... amanhã, verde limão... depois de amanhã, vermelho fogo...

ouvindo: time after time - everything but the girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário