sexta-feira, 15 de maio de 2009

Qual é a sua contribuição?

Estou mergulhando nos livros... é incrível como me sinto bem conversando com eles... não, não sou autista... é que esses caras que têm o dom de escrever compartilham idéias parecidas com as minhas, então parece que eu estou em um churrasco conversando, batendo papo e até rindo...

Acabei de ler algo que resumiu tudo o que venho pensando até agora... qual a sua contribuição aqui? Aqui na terra, aqui no seu bairro, sei lá, no mundo em que você vive... qual é? Você sabe? Porque eu me dei conta de que faz uns 5 anos que tenho gasto toda minha contribuição e meu tempo livre com dois indivíduos panacas, as últimas pessoas do mundo merecedoras de qualquer tipo de contribuição...

Essa é a Leda? Ah, claro que não... alguém ainda tem dúvida?

Eu não preciso de mudanças na vida pra repensar em tudo, mas até que estou gostando dessa... minha cabeça atual não me permite simplesmente preencher o tal espaço vazio com alguém que vai atender minhas necessidades afetivas e carnais... eu quero sempre mais...

Ainda estou planejando a minha contribuição... com certeza quero ter a satisfação de alegrar a vida de algumas pessoas... várias pessoas... que valorizam e entendem...

ouvindo: somewere over the rainbow - israel kawakawiwo'ole

Nenhum comentário:

Postar um comentário