quarta-feira, 10 de abril de 2013

escolha

por que eu lembro tão bem daquele dia? quando eu disse a ele que queria ser admirada. e ele disse algo como "você é legal, sabe pôr agulhas e ajuda as pessoas". só isso. claro, um cara assim merece encontrar uma moça mais admirável do que isso. com outros atributos e outros valores. não eu. seria um desperdício de mim. eu acho que ele admirava mulheres cujo corpo, quanto mais tatuagem melhor.

e então eu fui pra um lado e ele foi pro outro. fui buscar admiração em outro lugar, fui ficar na minha, na verdade. esperar o acaso fazer a sua parte. e aí me deparo com um empecilho até então desconhecido. a admiração.

não acho que seja praga daquele... daque... enfim. eu quis admiração e não perguntei o preço disso. não sai barato. eu não esperava pagar esse tipo de coisa com o coração. com esse tipo de dor, dor no coração.

eu não me preocupo quando sou a pessoa que saio machucada, sempre fico bem no fim das contas. ah eu gosto do trágico e admito que quando o trágico me aparece bem de perto... isso também tem um gosto bom. mas quando eu preciso causar dor e tragédia a outra pessoa... e quando isso é inevitável... eu não consigo dormir.

inevitável. "se tiver que fazer mal, deixe que eu fico com essa parte". mas dessa vez não dá pra engolir o golpe pra mim. isso dá um certo desespero. mas a gente tem que andar pra frente.

qualquer escolha tem o lado negativo impregnado.

eu sei. eu pago por isso também.

ouvindo: place de la republique - coeur de pirate

Nenhum comentário:

Postar um comentário