sexta-feira, 8 de março de 2013

vento

"eu não vou mudar não, eu vou ficar são, mesmo se for só... não vou ceder. deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim. e no final assim calado eu sei que vou ser coroado rei de mim" (los hermanos)

deu tanto trabalho escalar esse monte. o silêncio do vento preenche um oco que não sei se é da cabeça ou do coração. não vou descer. foi tão penoso acostumar-me a comer carboidratos de baixo índice glicêmico. deu tanto trabalho endurecer a musculatura, deu tanto trabalho aprender a viver só. não quero amolecer, não quero baixar a guarda.

é claro que eu gosto de croissant, claro que eu gosto de um sofá, gosto de construções sólidas de alvenaria que barram o vento que me despentearia. claro que eu gosto de companhia.

sabe... esse vento... combina com um café amargo.

estou pensando em comprar uma daquelas jaquetas corta-vento, são muito práticas para quando o clima está assim. talvez eu aproveite e compre também uma mochila mais resistente e maior. pra eu poder prolongar a caminhada.

ouvindo: de onde vem a calma - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário