quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

querido john

como ele sabia que eu parecia com a savannah do 'querido john'? ele só me viu três vezes. savannah também nasceu terapeuta. é doce, prestativa e chorona. não sei como dá pra saber que eu sou assim me vendo três vezes. vai ver que toda mulher é assim. ou vai ver que foi intuição, conforme ele mesmo disse.

de repente, eu não me sinto triste por ser assim.

que se danem as definições. que se dane se eu sou meio codependente. ou que me apaixonei por um cara meio asperger. que se dane que ele seja meio asperger, aliás. apesar da minha confusão em interpretar fatos, sei que ele é interessante exatamente desse jeito.

nenhuma companhia humana seria capaz de preencher este vazio. 'querido john' está sendo um amigo tolerante, sábio e gentil. bom livro.

não quero vazio. não quero humanos. comprei mais três livros hoje. pra não correr o risco.

ouvindo: a love that will never grow old - emmylou harris (do brokeback mountain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário