terça-feira, 3 de janeiro de 2012

bestão

eu não sei o que se passa na cabeça dele. talvez eu nunca mais saiba.

meio ano. longas conversas. e tudo acaba sem explicações. eu sinto meu olho ficar roxo e as costelas quebrando. vários chutes na barriga. gosto de sangue. vontade de vomitar. eu não estou exagerando, eu sinto como se estivesse apanhando.

ele era meu amigo. não era? eu podia falar de quase tudo com ele. não?

é, acho que não.

eu realmente gostava dele. gosto dele. postei que estava na hora de deixar de gostar, talvez ele tenha lido. e concordado.

se você visse a minha expressão agora, poderia reparar que não estou chorando nem estou desesperada. eu sempre fiz o meu melhor, mostrei quem eu sou e não mudaria nada do que foi dito ou feito. ainda assim, dói muito. mas eu estou de pé.

vai demorar pra eu esquecer desse bestão. mentira. eu não vou esquecer. desculpe se não consegui fazer você feliz. era essa a intenção sim.

ouvindo: chasing cars - snow patrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário