sexta-feira, 2 de setembro de 2011

jovem e simples

eu vejo um desenhista fodão em ação. seus traços são simples. poucos esboços e ele sabe exatamente o que está fazendo...

'leva-se muito tempo para ser jovem', disse pablo picasso. leva-se muito tempo para ser simples também. picasso, antes de ser simples, foi bastante complexo... (adoro ler mussak!).

penso que ser jovem e simples só é algo possível na inocência de uma criança crua ou na maturidade de um adulto lapidado. em qual ponta eu estou? em qual desses extremos eu estava quando recebi aquele elogio? quatro segundos depois de ouvir aquela frase e eu já havia concluído que não valia a pena esclarecer esta dúvida.

enxergar uma criança ou um adulto depende do ponto de vista do observador.

já está na hora de eu acabar com algumas falácias e atentar que não é todo adulto que vai me ver criança, não é toda criança que vai me ver adulta.

eu sou uma mulher adulta e quero um homem adulto que me enxergue como tal.

ouvindo: only you - yiruma

Nenhum comentário:

Postar um comentário