domingo, 11 de setembro de 2011

instável

eu talvez seja apenas uma menina instável. mais instável ainda do que aqueles homens que arranjam três mulheres por mês e almoçam todo domingo com suas mães.

talvez eu aparente uma coisa bizarra e sem sentido, que pinta o cabelo a cada 15 dias e dá a bunda e recusa a bunda sem usar critério algum.

ou, pior... que, na prática, usa algum critério emocional instável e barato. mesmo com apostilas racionais à mão.

é possível que meu próximo passo seja arranjar algum joel ou leslie para incorporar um pouco de alicerce? incorporar estabilidade alheia pode ser mesmo uma coisa válida.

é foda, às vezes eu como e não sei se é porque estou com fome, porque é gostoso, porque estou com gula, ou simplesmente porque confundo com frio ou cansaço. quero dizer... eu acho que é exatamente esse tipo de situação que eu encontro com meus homens.

não é algo agradável de se enxergar. mas uma coisa é certa: joel gosta da clementine.

ouvindo: stay - u2

Nenhum comentário:

Postar um comentário