quinta-feira, 8 de setembro de 2011

aniversário

um ano faz tanta diferença. o coração está mais endurecido, o diálogo está mais seco, as emoções estão mais refinadas e aparentemente frias... o linguajar está mais assertivo, a postura mais ereta, a paciência mais desenvolvida, os pontos fracos mais inabaláveis...

os gostos estão diferentes, as escolhas modificadas, as metas revisadas...

os homens são outros, as amigas as mesmas.

minhas roupas mudaram. minhas feições mudaram. eu mudei.

isso é aniversário de vinte e oito anos. criança, broto, jovem, ninfa, tia, o que for. várias definições, várias interações, vários pontos de vista. é o que dá cor à vida.

viver é correr o risco. é andar numa estrada escura com faróis que iluminam somente quatro metros à frente. em um ano eu aprendi a gostar dessa condição, também.

"old at heart. but I'm only 28... and i'm much too young to let love break my heart"

"you don't talk so loud, and you don't walk so proud... anymore. and what for?"

de repente, estranged nunca me pareceu tão apropriado!!

ouvindo: estranged - guns'n roses

Nenhum comentário:

Postar um comentário