terça-feira, 20 de outubro de 2009

treinos

vai, amanhã começa uma nova fase... primeiro dia puxando ferro... eu realmente preciso judiar minhas fibras musculares e enxugar as células adiposas... meu destino é ser uma delícia... deixa eu dizer adeus aos doces, aos carboidratos e mais sei lá o quê... é por uma boa causa...

aderi quase totalmente às músicas de balada, adequadas demais para os meus treinos...

concentrate, girl...

é foda viu, eu sou dispersa demais... toda hora preciso de motivação extra, foco, objetivos concretos e etc... vai, concentrate, carai...

ouvindo: 4am - kaskade

3 comentários:

  1. botar as pernas pra correr hahaha.... Jeans 36..?? huahuahuaha......

    ResponderExcluir
  2. putz, 36 é impossível... se eu emagrecer mto fico mto cabeçuda.... hahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. meu, vim procurar desculpa pra nao ir malhar e olha o post e os comentarios haha... vo lah, lutar pelo jeans 36 hahaha....

    ResponderExcluir