quinta-feira, 29 de outubro de 2009

alguns casais

quinta feira... onze e pouco... eu bem que poderia estar ocupando minha cabeça com algo mais útil, mas no fim das contas estou pensando no que tem sido inevitável... por quê diabos eu não me sinto bem em quase nenhum lugar? com quase ninguém? só qualidade de tempo não basta...

a tal qualidade do tempo gasto...

pra você gastar tempo de qualidade com alguém, com certeza isso exige conversa de qualidade... e conversa de qualidade exige cabeça de qualidade... coisa tão rara hoje em dia...

olha só... por quê alguns casais brigam e outros não? lá vai minha teoria... pode me xingar, masss...

você junta um inteligente com um babaca... briga. e vice versa. divergências de opiniões... ah, normalmente o babaca não tem uma opinião formada, o que dificulta mais o diálogo e dá margem pra mais discussão inútil... hehe... o inteligente se irrita e acha que não é possível, está ficando louco... "porra, tudo o q eu falo tem lógica, como o babaca não compreende?". meu amigo.... babacas não compreendem porque são... babacas!

junte um babaca com outro babaca... olha, costuma dar certo. incrível. não tem atrito, não tem conflito de opiniões, já que elas nem existem... bobos e felizes... acontece... "eu não sei o que você pensa, você não sabe o que eu penso... mas unimos nossos corpos e ploriferamos alegria". ótimo (mas claro, não é meu caso).

inteligente com inteligente.... finalmente. eis o fechamento com chave de ouro... conversas construtivas, alto nível de conteúdo... tudo se torna interessante, desde grandes projetos a pequenos detalhes... atritos? não, obrigada... estamos preocupados com outras coisas mais importantes... já não tem nenhum babaca aqui para saturar a paciência... um entende o outro, inclusive, um pode até complementar o outro, mas nunca completar... pois já são pessoas completas por natureza :)

ouvindo: ice box - boyce avenue

Nenhum comentário:

Postar um comentário