segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dispersa

qual será a fórmula pra fazer as coisas darem certo? bom... de qualquer forma, acho melhor eu continuar a fazer as coisas do meu jeito...

e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria?
ahh, tanto faz... e o que não foi não é... eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?


adoro amarante... sábio amarante...

essa porcaria de chuva, nem treinar dá... se eu tivesse essa incrível capacidade de administrar meu tempo e focar em uma só coisa, eu estaria estudando agora que nem um camelo... faria isso durante todo meu tempo ocioso... e seria a pessoa com mais conhecimento do mundo inteiro...

mas eu ainda sou essa fodida e dispersa pra caralho... e assim continuo me fodendo e etc...

ouvindo: devils - soja

Nenhum comentário:

Postar um comentário