quarta-feira, 7 de outubro de 2009

sozinha

essa semana está estranha pra caralho... não, não estou reclamando... mas é que têm acontecido várias coisas pra transformar completamente o meu pensamento... essa coisa de ficar quietinha curtindo minha dor nas costas (sem treinar), esse capítulo vinte e dois da elizabeth, esses txt messages, essa reviravolta no meu gosto musical...

agora pouco eu ia postar um negócio, parei no meio e fui jantar... o nome do post seria 'sozinha'... hee jin, como você sabia que o chapter 22 era exatamente pra mim hoje? hahaha... incrível...

estou adorando a idéia de ficar horas e horas sem precisar falar verbalmente uma só palavra... aliás, eu estive pensando sobre o meu feriado... está chegando... me deu uma puta vontade de ficar aqui by myself com essa pilha de livros que todos os dias olham pra mim com cara de cachorro faminto, uma taça de vinho (ou uma xícara de café, agora q aprendi a fazer o perfeito)... cd do caetano, cd do chico... aquele incenso de blueberry aceso... camiseta e mais nada...

pô, será que quando eu tiver uns trinta e poucos vou conseguir escrever meu livro no maior estilo blog-de-papel, fazer virar bestseller, vender quatro milhões, ficar doidona que nem paulo coelho e etc? i hope so... i absolutely hope so...

ouvindo: cucurrucucu paloma - caetano veloso

Um comentário: