sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

cessar o esforço

'amar é um verbo. o amor, o sentimento, é um fruto do verbo amar' (stephen covey)

amar é um caso à parte. tenho comigo o gostar. como eu faço pra deletar esse sentimento? vou conjugar outro verbo, vou cessar o esforço do gostar e portanto o sentimento. pelo menos neste caso. parece fácil, mas dá pra acreditar como é difícil pra mim?

como diz a minha vó 'se você desmarcou duas vezes é porque não está precisando do meu serviço'. então não acho que vá fazer diferença alguma, pra dizer a verdade. não pra ele.

o que eu tenho aqui é valioso. existem outras pessoas interessantes a quem eu posso fazer bem.

eu sigo amando... as pessoas em geral, a vida. mas este gostar específico está na hora de começar a terminar. nem que seja aos poucos.

ouvindo: chasing cars - boyce avenue

Nenhum comentário:

Postar um comentário