quarta-feira, 12 de maio de 2010

lista da bota

já tava na hora de eu fazer uma lista da bota atualizada... afinal, tanta coisa muda em tão pouco tempo quando a gente está na casa dos vinte... uhm, eu acho que a coisa piora na casa dos trinta, dos quarenta... vai saber...

1. realizar o sonho da casa própria co meu mino
2. viajar até os eua pra visitar minha amiga doida
3. emagrecer 10kg
4. aprender a cozinhar doces dos bons
5. ter nenê co meu mino
6. ter cachorro próprio na minha casa própria
7. ter algum bom amigo de convívio frequente
8. ter uma parede só de estantes, com livros, dvds e vhs
9. comprar um carrão fodão
10. ops, faltou um pra completar dez...

ouvindo: stereo love - edward e alicia

Um comentário:

  1. Leeeeeee. Q saudadessssss. Mto tempo q nao vejo seu blog mas nao tem mta coisa nova hahahahaha

    ResponderExcluir