terça-feira, 18 de maio de 2010

tempo precioso

precioso é aquilo que a gente aprecia. e se aprecia é porque tem pouco. que nem uma barra de chocolate meio amargo, ou o único morango do bolo... oras, se te colocarem uma caixa de morangos em cima da mesa perde toda a graça.. he he.

o que anda meio cumpricado de conseguir é tempo. ando apreciando o tempo (quase o ócio) e suas consequências... dormir até tarde no braço do meu mino, brincar com a kurika sem estar cansada, fazer os doces que eu quero, dormir, passar cosméticos na cara, tomar um banho sem pressa, ler livros sem deixá-los cair na minha cara ao pescar...

eta tempo precioso... quando é que vai dar pra fazer as coisas com sossego? acabou o sossego né... é, eu tô sabendo. tende a piorar depois que eu conseguir minha casa, depois que as crianças nascerem...

tô ferrada.

vou tentar ler pelo menos uns livros sobre prioridades e organização pessoal. é um investimento né?

ouvindo: i close my eyes - lasgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário