sábado, 20 de março de 2010

descartável

organização é identificar o que realmente importa e livrar-se do que é excessivo... sabe, é até fácil achar o que tá em excesso... tudo o que se torna pesado e empacado está em excesso... estagnado...

experimente dar um chá de sumiço em tudo o que te pesa... pessoas desagradáveis, atividades intolerantes, pensamentos pessimistas, roupas feias, o-mesmo-jeito-de-resolver-coisas, as-mesmas-músicas...

ah, talvez eu realmente faça parte do grupo 'tudo descartável'...

incrivelmente eu não me envergonho disso. copos plásticos até me preocupam pelo lixo que produzem, mas não me intimido em largar pessoas, atividades e preocupações que não estão mais funcionando...

parece cruel, mas desde então diminuiu meu sofrimento pela metade... mais que a metade...

tenho essa impressão de que se um dia eu perder tudo, ainda assim eu apareço das cinzas, ergo tudo (aí já não sei) e ainda vou achar graça da oportunidade de conhecer tudo novo...

será... fico pensando naquele bobão do 'clube da luta' que botou fogo na própria casa... às vezes a gente acaba se boicotando involuntariamente porque não aguenta mais o fardo que carrega... eu já não pinto mais o meu cabelo a cada momento enjoativo da minha vida... preciso encontrar um substituto...

ah, sei lá, tô falando muito.... fodase :)

ouvindo: leave out all the rest - linkin park

Nenhum comentário:

Postar um comentário