sábado, 12 de dezembro de 2009

rascunho de metas

tá acabando o ano... tô fazendo rascunho das metas para 2010... entre as prioridades estão: emagrecer pra caralho e formar uma pequena rede de amigos fodaços...

acho que emagrecer pra caralho é o menos difícil, já que está 100% em minhas mãos...

formar uma pequena rede de amigos fodaços anda complicado, já que não acho porcaria de amigo nenhum que combine tanto assim comigo... eu até tenho uma, mas tá far far away comendo milhos... hunf...

fim de ano e meu autismo se exacerba cada vez mais... vai ver que isso é só auto-defesa de gente cansada que nem eu... hehe... dois mil e dez que me aguarde viu... tomarei fôlego...

ouvindo: vienna - the fray

2 comentários:

  1. Essa mina q come milhos deve ser foda huahua... afinal.... ela come MILHOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é nada, ela chega a ser até meio bobona, ohohohoho... deve ser resultado de intoxicação por excesso de milho... coitada~

    ResponderExcluir