quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

pothiii

fui sair de casa, abri o portão e fechei correndo pra pothi não sair... quase falei 'não vai sair heing', mas aí lembrei que ela não tava mais aqui... cheguei em casa e fui logo pra cozinha buscar um biscoito, mas no meio do caminho desisti... aliás, logo fui abrir a porta da cozinha pra ela não ficar do lado de fora chorando... desisti também...

estou com uma abstinência fodida do meu cão... dos barulhos que ela fazia e da rotina que a gente tinha aqui em casa... guardar casca de pizza pra ela, gritar 'pothiii' quando cai comida boa no chão (às vezes de propósito, claro, hehe)...

de vez em quando eu acho que nós éramos as duas únicas crianças da casa... mas agora a minha criança interior também evaporou...

dia após dia eu vou superar o vazio da partida da minha irmã caçula, sou forte sim.

ouvindo: nada again

Nenhum comentário:

Postar um comentário