terça-feira, 22 de dezembro de 2009

pothi

sabe que às vezes eu ainda ouço os barulhos dela? logo de manhã me bateu um desespero pq eu nunca mais vou mexer naquela barriga quentinha nem enchê-la de beijos e depois ficar com a boca cheia de pêlos... quando eu chego em casa, vou dar biscoito pra quem? e quem vai ficar chorando e pedindo mini pão de queijo (que minha mãe nunca comprou pra gente, sempre foram só dela)...

a pothi não foi só um cachorro, ela era um ser humano que não falava e só não escrevia porque não conseguia segurar a caneta... foi ela que me ensinou a comer laranja, mexer as orelhas, fazer cara de coitada, conseguir coisas pela insistência, etc etc... bichinho tão inocente que me ensinou tantas coisas...

eu não ligo de nunca mais ter sentado no sofá pra deixar o lugar pra ela... olhava pra esquerda e pensava 'isso, fica aí dormindo, forgada'...

a casa só tem adultos agora, é um ar muito amargo... que porcaria, eu quero brincar com o meu cachorro, e agora? quero puxar pano e ficar com a roupa cheia de pêlos brancos, sentar no chão... quem melhor pra me ajudar a exacerbar esse meu lado criança?

foi bom enquanto durou :)

ouvindo: nada

Um comentário:

  1. Leeeeeee~~~~~~
    forcas... to ligada q eh fods nao ter mais aquele cachorro folgado te chutando pra fora da cama e lutar com ele pelo melhor spot...
    forca mulhe~~~~~

    ResponderExcluir