segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sozinha

não tô de tpm não... mas certamente estou puta... estou o cão... terrível... acho que meu nível de exigência quanto a tudo está aumentando a cada ano que passa... a cada mês... semana...

a marli diria que isso é coisa de virginiano... e eu concordo, porque todas as mulheres virginianas que eu conheço são incríveis e também sutilmente cativantes... tô falando que eu devo ser assim também, pô, eu sou virginiana...

talvez eu precisasse de um tempo sozinha e autista, pois ando sentindo falta...

talvez eu precise parar de me sentir sozinha quando estou acompanhada, coisa que também acaba pegando... shit...

tempo de qualidade.

eu só quero oito minutos da sua atenção total... too hard? eu disse atenção total... me acostume mal... eu preciso~

ouvindo: do sétimo andar - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário