terça-feira, 24 de novembro de 2009

destino

como será que é ser a porcaria da mulher alfa? rica, linda, workaholic, poderosa... como será que é o marido da mulher alfa?? rico, lindo e workaholic também? taquipario... eu não acho que meu destino seja me encaixar nisso...

sou muito mendigo pra isso... prefiro curtir as pequenas (e idiotas) coisas da vida...

como se define o tipo de mulher que eu quero ser?

enfim, eu quero ir correr no parque com o marido, levar as crianças e o cachorro pra andar na grama enquanto tomamos suco de laranja... parece uma boa? haha... tudo bem, eu vou pensar em roteiros menos pacatos pra equilibrar...

ouvindo: she will be loved - maroon five

Um comentário:

  1. Leeeee........ ah, como se define esse tipo d mulher..?? huahua... e respondendo ao outro post lah embaixo, ser revoltada eh parte da sua personalidade, e acho q ser deprimida eh parte da minha uhauhauhauhauha

    que merda

    ResponderExcluir