quarta-feira, 11 de novembro de 2009

quero paz

se eu do nada ficasse magra e rica, iria resolver 87% dos meus problemas... mas fazer o quê, essa não é a minha vida real... paz, eu quero paz...

ser trabalhadora e gorda me revolta...

ser revoltada faz parte da minha personalidade... quando estou no auge da revolta faço meus melhores discursos, sinto mais a adrenalina sendo liberada no organismo, experimento minha autenticidade... é, pelo visto eu não nasci pra ser magra e rica... pelo menos não em dois mil e nove....

não tem como baixar a guarda... ser rica e magra exige esforço constante e permanente, tenho quase certeza, portanto, que continuarei revoltada... paz, eu quero paz...

como faz para achar a merda da felicidade tão almejada? cadê a porcaria da paz? paz, eu quero paz...

ouvindo: a outra - los hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário