quinta-feira, 16 de julho de 2009

canoa quebrada

hoje já é quinta feira... eu que nem queria vir pro ceará, hoje não quero ir embora... estou pensando em vir morar aqui, haha, já pensou? seis meses aqui, seis meses em são paulo... que nem perséfone... iria ser bom demais...

na verdade estou com o cu na mão (novamente)... realmente não quero ir embora... não quero mais pegar metrô nem andar de calça jeans... cá estou eu toda caiçara, olhando pro horizonte e esperando meu rapaz voltar do mar de jangada... tsc... how stupid i am... always...

os dias que deveriam ser leves e alegres estão cada vez mais angustiantes... como eu faço? eu nem sei quando eu volto pra cá de novo... tá foda viu... agora eu sei o que é isso... estou com taquicardia e só hj eu fumei uns 5 cigarros... ontem eu bebi mais de um litro de jurubeba...

me apaixonei por canoa quebrada... entre outras coisas aqui...

socorro...

ouvindo: nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário