quarta-feira, 29 de julho de 2009

boa lembrança

mas que grande bosta... não consigo dormir... só pq amanhã é quinta feira? e eu vou tomar muita chuva... for sure... mas eu sinceramente, não estou ligando muito... pois deveria né, eu estou numa pré-gripe... espero que não a suína... vou conseguir correr 200m só... tudo bem...

eu tava meio preocupada com essa coisa de passar por vários lugares sem olhar pra trás... de engolir seco e continuar andando... tava com medo de ser esquecida com o tempo... de ser simplesmente mais uma na lista... mas no fim das contas, uma luz no fim do túnel (obrigada, amigo-luz) me disse que é bom ter lembranças pra guardar...

espero ser uma boa lembrança...

espero ser uma boa referência pra o ano de 2009... espero fazer parte da memória de algumas pessoas, e sei que vou, pq vão fazer parte da minha também...

arre... odeio despedidas.... mas estou treinando pra amanhã....

não consigo dormir... mas tenho que... estar bem acordada amanhã....

ouvindo: amigo apaixonado - victor e léo (essa é pro meu amigo, amigão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário