sábado, 4 de julho de 2009

barulho do vento

sábado.... hj eu estava no museu fazendo meu treino, e tinha esse rapaz correndo bem mais rápido que eu... chegou uma hora que ele deu um berro "uhuuuu!!" e começou a bater palmas, todo contente... deve ter batido algum recorde pessoal... legal né, quase que eu fui lá cumprimentar, hehe... mas ele estava tão contente no próprio mundinho.... vai ver que por isso que ele foi correr às 7h00 da noite... adoro aquele lugar vazio... só o barulho do vento... (e do cara gritando né)...

hoje corri pra caralho e ainda saí de lá pilhada acelerando o carro... ainda tem balada hoje... depois que eu comecei com os treinos, é como se eu tomasse dois red bull todos os dias... adoro essa entorpecência... e dá-lhe abdominais em casa... quem sabe um dia eu consigo lavar roupa no meu tanquinho.... ai, que bosta...

bom... tchau balada japa... lá vou eu me divertir em um gaida-place... wish me a lot of fun tonight...

ouvindo: cry for you - september

Nenhum comentário:

Postar um comentário