quarta-feira, 4 de março de 2015

tolerância

a vida vai continuar me dando oportunidades para desenvolver tolerância? quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. quanto mais eu me planejo, quanto mais eu calculo, mais gente aparece fazendo a pior das piores escolhas, as escolhas mais improváveis, as escolhas mais burras.

estou fadada a ter filhos com todos os tipos de problemas possíveis. o mundo vai me dar uma doença para me matar bem devagarinho, alguma doença que me imobilize, que me tire o movimento, a fala, tudo. aí eu vou aprender sobre tolerância. na marra.

o mundo vai me dar alguém para dividir a vida. e vai tirar essa pessoa de mim, através das minhas próprias reações coléricas, minha inquietude, meu incômodo. e então eu vou sentir a culpa bater. vou ajudar a culpa a me bater e vou me bater até começar a rir. ahaha! é sangue! sangue é vida! e mais raiva, mais porrada, mais raiva, mais risada.

eu sou uma panela de pressão. e nem sei fazer carne de panela.

eu rio mesmo, pra dentro, principalmente.

tem gente que chora, chora pra tudo. eu rio. de raiva.

ouvindo: big girls cry - sia (irônico?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário