sexta-feira, 4 de abril de 2014

irônico

cuidei de tudo para que você tivesse tempo para ler, disse o poder da atração. agradeço, claro, eu reconheço todo o seu esforço.

quem tem orgulho de conseguir passar quinze anos enclausurado num quadrado de alvenaria de seis metros quadrados mantendo a pacificidade de um monge? que nem no oldboy. oras, me dê seis bons livros por mês (e um caderno grande) que eu consigo essa proeza. com o orgulho de possuir esse estado de espírito, inclusive.

de tão irônico chega a ser bonito. de bonito, chega a ser emocionante. de emocionante, dá vontade de continuar.

o valor de algo é o preço que se paga por isso. algumas pessoas pagam coisas importantes com a saúde, a sanidade e o tempo (coisas que eu aprecio muito). por aí nota-se o valor dessa tal coisa importante. não julgo. nessa vida não devemos fazer o que é certo, devemos fazer o que nos provoca paixão insuperável.

há quem queria muito sentir o cheiro das flores e ficou cego para apurar o olfato. é irônico, bonito e cômico.

eu não sei o que você quer. talvez nem você saiba. mas nesse momento, está no caminho da conquista.

cuidado com o que você pede. porque você consegue. o como que é a questão.

ouvindo: place de la republique - coeur de pirate

Nenhum comentário:

Postar um comentário