quarta-feira, 20 de novembro de 2013

imunidade

mais um ano com essa infecção chatinha. me vê um potinho de penicilina, vamos acabar logo com isso. a virada do ano está chegando e esta é uma ótima oportunidade para cortar o mal pela raiz.

já não acha que juntou material suficiente para resolver essa situação? claro que sim.

chegou a hora de medir, de pesar, de avaliar tudo. quanto custa por mês essa manutenção? quanto estou gastando e... o que estou deixando de ganhar? é incrível o estrago que uma doença crônica pode fazer com uma pessoa. febrículas enuviam o pensamento. ora, eu não sou melhor que um enjoozinho barato?

tenho quarenta dias. o segredo para fortalecer a imunidade está aqui dentro. e é pra lá que eu vou.

ouvindo: dreaming out loud - one republic

Nenhum comentário:

Postar um comentário