terça-feira, 16 de junho de 2009

terça

terça feira... hoje está bom para ouvir um rainy day song... cause i don't feel like school today... hoje está bom para filmar um musical indiano-americano a là 'guru do sexo'... ou colocar um blazer de veludo e ir assistir o fantasma da ópera... ou então cats... ou les miserables... anything... ou agarrar uma boa companhia e ir logo no 'a bela e a fera' naquele friozinho do teatro abril...

fazer o quê, hoje ainda é terça feira... bem que poderia ser sexta... bem que eu poderia estar me embonecando e 'vestindo meu poderoso make up' pra uma balada japa... mas estamos na terça feira...

quer saber? eu vou estudar... vou sair desse computadô maldito... ou melhor, vou aproveitar a doce inspiração para escrever alguma pseudo letra no meu caderninho...

does anybody know what i am looking for...?

ouvindo: the show must go on - queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário