domingo, 21 de junho de 2009

annoying

domingo... esse está sendo o pior fim de semana desde... desde março... bom, minhas mãos já estão quentes novamente, mas ainda tenho um nó na garganta...

o que acontece quando as coisas não saem conforme o planejado? o virginiano surta... hehe... maybe the problem is to plan things with unpredictable people... who knows? maybe i expect too much... but... i think i'll begin to be like my dear friend, who doesn't care about being annoying... cause he's ok with himself... i like it...

pq eu escrevo tudo isso? eu sei lá, mas acho que penso melhor com o teclado...

tá aí... vou começar a ser 'chata' também... gostei da idéia do chico... i'll be just fine... e vou colocar em prática agora mesmo...

ouvindo: it's hard to say - the used

Nenhum comentário:

Postar um comentário