sexta-feira, 17 de abril de 2009

Areia do mar

Sabe a areia do mar, linda e inofensiva? Se for usada nas construções, o cloreto de sódio vai silenciosamente corroendo o ferro das estruturas e, quando você menos espera, a casa cai...

Há algo interessante sobre a edificação dos relacionamentos... estive pensando na tal areia do mar... andei investindo boas pedras de mármore na minha última construção, passei dias e noites instalando a fiação, preparando tudo com a maior qualidade de serviço... sou uma obreira detalhista...

Mas o cara me vem com areia do mar.... areia do mar. Desastroso...

A casa caiu, o prédio ruiu, a poeira subiu, o lar sumiu.

A poeira agora baixou, mas minha conclusão é que não vale a pena passar lá pra recolher os cacos do mármore nem os pedaços dos fios... deixa por lá mesmo...

Eu ainda tenho uma boa cota de mármores, ainda sei instalar a fiação... quem sabe o meu próximo "sócio" invista areia boa em uma obra que vale tanto... e quem sabe a casa será simples e sólida...

Continuarei utilizando a mais avançada tecnologia japonesa... não vou parar... não mesmo.

ouvindo: nothing compares to you - sinead o'conner

Um comentário: