segunda-feira, 24 de junho de 2013

agrura

essa sensação taciturna é confortável, é familiar. esse autismo é desejável. essa melancolia sisuda é um deleite e um alívio. e tudo isso é excessivo demais, lírico demais e do jeito que eu gosto: literário demais.

eu ainda não atingi o nível de agrura que gostaria, me gusta alimentar isso pois é quando escrevo melhor. na minha concepção de melhor. e o ambiente já não me proporciona mais isso. não me abala mais. vou buscar alcançar isso com o que ponho pra dentro. e então eu não preciso de doces. não mais. preciso do que é amargo.

ele consegue injetar uma dose de tempestade nos meus ânimos. mas até quando? já não é a mesma coisa. estou ficando fria, calculista e inabalável.

vou ficar quieta. vou parar de comer doces. e assim vou alimentar o meu lado agro.

ouvindo: the scientist - coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário