terça-feira, 11 de janeiro de 2011

remédio motivacional

primeiro post de 2011. esse ano estou lerda, gorda, estressada e desleixada. comecei comendo que nem um porco, minha paciência me permite caminhar meia hora na esteira, no máximo... meu cansaço faz com que eu consiga ler apenas duas páginas de livro antes de capotar. minha falta de organização faz eu perder uma hora por dia olhando pro facebook sem produzir porcaria nenhuma nem sequer aumentar minha rede social saudável. meu dinheiro não está rendendo em nenhum investimento que preste, minhas metas estão claramente obscuras, meu caos não está sendo produtivo.

ô bosta.

não sei se férias a essa altura resolveriam. acho que preciso reestruturar tudo, limpar a casa, repensar minhas válvulas de escape e jogar fora a bagunça que está enchendo o saco.

vou pesquisar algum remédio motivacional. tarja preta. será que a weleda faz?

eu vejo o copo metade cheio. cheio de bosta.

ouvindo: enough for now - the fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário