terça-feira, 6 de julho de 2010

amigos

the same old problem...

não me sinto só como antes mas, ainda assim, consigo me frustrar. gostaria muito de poder reunir descontraidamente um grupo de amigos e discutir sobre quase tudo de modo politicamente incorreto. regado a exacerbações de sentimentos, palavrões, desabafos sobre infelicidades do cotidiano e coisas assim.

sem vergonha de beber um pouco além da conta. sem vergonha de aparecer mal-vestido, desde que se tenha o $ pra pagar a (larga)... conta.

por obra do destino, meus amigos estão ocupados demais, deprimidos demais (talvez alguns alegres demais) para investirem tempo na minha companhia.

não sei se eu tinha que ter ampliado a rede de possibilidades, ou estabelecido visitas mais frequentes aos meus camaradas, só sei que, de lá pra cá tenho vivido em um mundo à parte. não estou dando uma de emo, só estou reclamando (haha, estou mesmo) dessa porcaria de situação.

quero boas companhias pro happy hour, só isso. quero uma segunda opinião... terceira, quarta. loosers como eu ou, simplesmente, gente que consegue ironizar sobre algo e rir muito disso.

ouvindo: come undone - duran duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário