quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

companhia forte

não que eu seja ruim, mas... tá bom, tá bom, eu sou ruim, haha...

algumas pessoas não gostam dessa minha teoria mas é o seguinte... tem gente forte e gente fraca. estou considerando bem mais do que porte físico, faz favor né...

gente fraca não tem valores sólidos, não enfrentam dificuldades e geralmente não fazem nada além de choramingar.

gente forte gosta da vida e faz você gostar da vida também. simples.

gente fraca vai pra trás... gente forte vai pra frente.

pois eu achei uma companhia forte :)

ouvindo: i see you - leona lewis

Um comentário:

  1. Leeeeeeeeeeee. Qto tempooooooo. How's your year so far??? Acabei d voltar d viagem... E jah to planejando a proxima.... Pra san francisco..... But eu quero q vc venha comigowwwwwwwww.

    ResponderExcluir