pessoas diversas respondem à minha diversidade de ansiedades. frequentemente acabam apenas passando por aqui. me resta incorporar as respostas e então o que é interessante neles passa a ser em mim também. eu acabo não precisando me apaixonar por todas as pessoas interessantes que eu conheço... acontece o contrário, me apaixono por todo mundo.
o que vai acontecer quando eu resolver me fixar a uma pessoa especial? me deu uma pontinha de fobia agora. mas o mundo não precisa parar.
'se não estivéssemos mudando, um para o outro, ficaríamos entediados!' (richard falando pra leslie)
tudo começa a morrer na estagnação. incorporamos tudo o que podíamos um do outro. o que era interessante e o que não era. não sobrou nada. e agora minha mente anseia pelo novo. por crescimento.
não deixe de ser interessante, de ter ansiedades novas e de ter e não ter respostas, por favor. eu também vou fazer de tudo para isso não acontecer comigo. e então poderemos ficar bastante tempo juntos.
ouvindo: animação thought of you - ryan woodward (ela incorporou o sombreamento dele. ele incorporou a leveza de traços dela. e os dois estão prontos pra partir).
Nenhum comentário:
Postar um comentário