quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

rotina do tédio

isso aqui talvez seja tudo teimosia e insistência em não utilizar as outras abordagens. as dicas profissionais desenvolvidas em consultório. pô, é tão prático. tão simples e objetivo. é só mexer a bunda e colocar em prática.

machucados emocionais são como escaras. demoram pra aparecer, demoram também pra desaparecer. de qualquer forma, o incômodo diário e intermitente fode com a nossa pouca paciência que restou.

a rotina do amor traz consigo a rotina do tédio se alguns cuidados não forem tomados.

aposto que a outra parte também pensa assim.

eu invejo mesmo esses casais de mais idade que ficam repetindo 'ai, a gente nunca brigou'. o que são vocês então, dois vasos? puta que pariu.

mas tem coisa pior que ficar brigando. é ficar engolindo.

ouvindo: happines - the fray

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

remédio motivacional

primeiro post de 2011. esse ano estou lerda, gorda, estressada e desleixada. comecei comendo que nem um porco, minha paciência me permite caminhar meia hora na esteira, no máximo... meu cansaço faz com que eu consiga ler apenas duas páginas de livro antes de capotar. minha falta de organização faz eu perder uma hora por dia olhando pro facebook sem produzir porcaria nenhuma nem sequer aumentar minha rede social saudável. meu dinheiro não está rendendo em nenhum investimento que preste, minhas metas estão claramente obscuras, meu caos não está sendo produtivo.

ô bosta.

não sei se férias a essa altura resolveriam. acho que preciso reestruturar tudo, limpar a casa, repensar minhas válvulas de escape e jogar fora a bagunça que está enchendo o saco.

vou pesquisar algum remédio motivacional. tarja preta. será que a weleda faz?

eu vejo o copo metade cheio. cheio de bosta.

ouvindo: enough for now - the fray